quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer...qual que???? :P

Esta frase a mim não se aplica..ir deitar cedo, ainda pode ser mas levantar cedo?????nãããããã..detesto isso e cada vez mais, principalmente nesta altura do Verão em que está a maior parte das pessoas de Férias e tu tens que ir trabalhar no DUROOOOOOO..e tens que te levantar umas quantas horas antes para não apanhares transito, o que é um tormentooooo..e este calor também não ajuda, durmo mal, quando descanso finalmente, toca o DESPERTADOOOOOR..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pronto, fico com a neura o Dia Todoooooooo.. :P ..dá saúde e faz crescer???só se for para os ladooooooos..é tempo de Tasquinhas, das Festas e não consigo resistir..só me apetece aquele belo do petisco com a Bela da Sangria bem fresquinha...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e uma pessoa a tentar emagrecer, assim não dá.. :P





ODEIOOOOO ACORDAR CEDOOOOO!!!!!!!! :P

2 comentários:

  1. Não vejo qual é o problema...eu tenho ficado a dormir e a seguir tenho apanhado uma praia de chorar por mais! MUAHAHAHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito engraçadinha.. :P ..só te digo uma coisa, a boa vida acaba..vais ver que para a semana não vais dizer a mesma coisa..ehehheheh :D

      Eliminar