terça-feira, 25 de setembro de 2012

E repeat..repeat..repeat..parece um disco riscado.. :P

Eu gosto de ouvir música, mas as Rádios dão cabo das músicas TODAAAAS...Uma pessoa vai no carro, começa a seleccionar as poucas rádios que tens gravadas no rádio e PUMBAAA..nada de jeito e muitas vezes sempre as mesmas músicas...

Quantas vezes já ouviste a mesma música de Adele..mudas de rádio e lá está..

(...)
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over
(...)
 
Ahh, e para não falar do Bruno Mars - Marry You..embora tenha gostado da música no início agora já enjoa.. :P

(...)
It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you
(...)
 
.. e a do Boss AC - Sexta-Feira já nem se fala, com esta já não posso mesmo nem que seja sexta-feira..
 
Ainda bem que a Publicidade do Pingo Doce já passou de moda, já não se aguentava, foi uma epidemia..

 
Acho que alguém se devia preocupar com isso..quem coloca as músicas nas Rádios devia pensar bem no que faz..existe tanta boa música, porque tem que se repetir sempre as mesmas??
 

4 comentários:

  1. Faz como eu não oiças rádio! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estou a ver que vou ter que começar a fazer isso.. :P

      Eliminar
  2. Nada mais que a pura das verdades, do algarve ao seixal deu as mesmas musicas tanto á ida como à vinda tive que por cd a tocar ja tava a ficar maluco.

    ResponderEliminar