segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Já nada me espanta..

O Ser Humano é uma coisa sem explicação..fiquei chocada com isto..uma noticia no Correio da Manhã..


"Indemniza marido por ter dado à luz filha feia.."

"Uma mulher chinesa foi condenada a indemnizar o agora ex-marido em mais de 93 mil euros, por ter dado à luz uma filha feia. E por ter enganado o marido quanto à sua beleza.

O casamento de Jian Feng corria bem até a mulher ter dado à luz uma menina muito feia. Tão feia que o homem suspeitou que a mulher o tinha traído. Foi nessa altura, que a esposa confessou que tinha alterado a sua aparência física natural, tendo gastado milhares de euros em cirurgias plásticas, na Coreia do Sul, para mudar o seu aspecto.
Jian Feng pediu o divórcio e interpôs uma acção que lhe valeu uma indemnização de mais de 93 mil euros. Em tribunal, admitiu que tinha casado com ela “por amor, mas quando nasceu a primeira filha, surgiu um problema. É tão feia que me assustou”. O homem não escondeu a repulsa que sentiu pela criança.
O caso está a dar polémica nas redes sociais, com um aceso debate, mas a maioria apoia Jian Feng."


O que se pode dizer disto???Pronto, o Senhor foi enganado e tem razão para ficar chateado com a situação..mas para quem disse que casou por "AMOR", já não me parece que seja.. :P ..Mentiroso do CARAÇAS, é TUDO pela aparencia..AMOR o tanas..e mais, sente repulsa pela PRÓPRIA filha, do mesmo sangue, uma criança que não tem a culpa da PORCARIA que os Pais fazem..tudo bem, se for igual a mãe é um pouco feia..mas é filha VALHA-ME DEUS!!!quem é capaz de virar as costas a um filho???eu não sou mãe e só de ouvir isto tenho repulsa do PAI da criança..não dizem que para os pais os filhos são sempre bonitos???

Mas o cúmulo é que o Sr. Pai, recebeu uma indemnização no valor de 93 mil euros..e pelo que se vê na noticia ainda lhe dão razão.. :P




1 comentário:

  1. O quanto eu e alguns colegas de trabalho nos rimos com isto! Noticias do Correio da Manhã! Perfeitas para "descomprimir" :)

    ResponderEliminar