terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não poderia deixar de escrever sobre isto...

Castle..

Aiiii, é um Senhor..é uma das minhas séries favoritas e olhem que tenho muitas..

Tem charme apesar de não ser muito bonito, é misterioso, um cavalheiro ( e olhem que é dificil de encontrar nos dias de hoje..acreditem, eu bem sei.. :P ), é um romântico e um eterno sonhador..eheheh.. :)

Relativamente a série, é uma série muito interessante..onde não poderia faltar a mulher bonita, a "Kate" e claro muito complicada..ahahah..não quer dizer que todas as mulheres o sejam, eu cá até sou muito simples ;) ..

Aqui vai um pequeno relato da série, no qual recomendo..

Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser ilibado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Presidente da Câmara, fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convivio com a Detective Beckett, fá-lo criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett. Acabam, assim, por formar uma bela dupla. Com o passar do tempo, Beckett e Castle acabam por se apaixonar um pelo outro, mas nunca revelando os seus sentimentos.

É tão lindooooo..acho a química entre eles espectacular..é que dá emoção à série..


2 comentários:

  1. Adoro ver o Castle e claro torço para que o romance entre ele a Kate avance de uma vez por todas!

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa série! Uma das minhas favoritas!

    Quanto a ele não sei, mas eu gosto é da Kate! :)

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar